Abrindo a mão

setembro 20, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Passamos um fim de semana ótimo, arrastei o Martin para alguns eventos do London Design Festival (vocês já leram a matéria que publiquei na sexta? Tá aí do lado direito ===> a primeira de uma série sobre o festival), fomos ao Science Museum (desejo antigo dele) e ainda por cima compramos várias coisas que estávamos querendo e precisando.

Precisando: roupas para o Martin. O inverno tá na cara do gol e fomos abastecer o armário dele, que andava meio capenga. Ainda falta, mas o fato de eu ter conseguido arrastar ele pra uma loja em pleno sábado, já vale muito.

Querendo: enfeites de natal. Como ano passado nosso natal foi bem xexelento, resolvemos que vamos fazer uma ceia decente aqui em casa dessa vez, com direito a árvore e casa decorada.

Querendo 2: livros. Olha, não sei vocês, mas eu sou (muito) mão aberta quando se trata de livros. E o melhor é que não fico com nenhum peso na consciência (tipo que acontece depois que eu compro roupas), adoro minha coleção de livros e fazia já um tempinho que não comprava nenhum (sem contar os de design). Eu escolhi o novo do Nick Hornby (adoro ele, alguém já viu o filme Alta Fidelidade? Livro dele!!), que se chama Juliet, Naked e o da Sophie Kinsella (Twenties Girl), mais bobinho, que preciso de vez em quando (Sophie Kinsella é a autora da série Shopaholic).




E o Martin também escolheu os presentes dele de aniversário: um livro sobre a história de Londres (ele anda viciado nesse assunto) e o novo da Nigella, com umas receitas faceis e ma-ra-vi-lho-sas. Tipo, já intimei ele a inaugurar o livro essa semana!

2 comentários:

  1. bonita o livro novo da Nigella tá custando o olho da cara por aqui, 65 realetas. qto tá ai? se valer a pena vc me traz um?

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de comprar o novo do Dan Brown numa tentativa de mudar a cara do meu armário de livros (pensa na cópia exata de qualquer estante de livraria sob a tag "Kids bestsellers").
    Tava na dúvida sobre Twenties, depois conta se é bom, pls?

    beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta