Open air

junho 14, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Tanta coisa pra fazer durante o verão, mas tudo meio carinho (ou eu que estou pão dura?)! Mas não resistimos a propaganda do canal 4, que vai promover uma série de exibições de filmes ao ar livre na Somerset House. Tentamos conseguir ingressos para a estréia do novo filme do Almodovar (Broken Embraces), mas já não tinha mais. Então, como somos as duas únicas pessoas da face da terra que ainda não viram Slumdog Millionaire, compramos ingresso para esse filme, que será no domingo, 2 de agosto.
Antes disso, ainda em julho, alguns shows também rolam por lá. Queria ir ver a Lily Allen, mas como já disse, é muita coisa pra pouco dinheiro!!!

4 comentários:

  1. Londres eh uma maravilha no verao, mas tem que ter dindin, e haja dinheiro :-)

    Entao quer dizer que eu vou ser a ultima pessoa na fase da terra agora???

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo,
    O pub eh o Ye Olde Fighting Cocks.
    http://www.fancyapint.com/pubs/pub3864.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo sempre passo por aqui e nunca comento.
    Mas ohhh esquenta nao, eu tambem ainda nao assisti o filme.
    E ia comentar que vi num post que voce escreveu que ira para o Brasil em outubro e se encher de Nescau. De qual voce estava dizendo: o em po ou as barrinhas. Porque se for o em po, por aqui tem. Qualquer coisa da um toque.
    Abracos
    Graziela

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:36 PM

    Vixe, eu e o Silviu também nao vimos... Aqui tem muita programaçao ao ar livre com preços para todos os bolsos, mas esse ano ainda tem o adicional que pretendo evitar aglomeraçoes: problema com meu espaço mínimo vital!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta