Greenwich Festival

junho 28, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Aproveitamos muito esse fim de semana. Estava um dia de verão a lá São Paulo: bem quente, com chuva no fim do dia. Hoje fomos prestigiar alguns eventos do festival que rolou aqui em Greenwich desde quinta feira (hoje foi o último dia).

A uma hora da tarde vimos uma peça de teatro, que não gostei tanto assim, mas era interessante pois tinham uns postes elásticos de 4 metros de altura, e os atores faziam umas performances bem legais presos lá em cima. Essa peça foi na área chamada de Cutty Sark, bem em frente ao Rio Tâmisa.
Depois, fomos direto ver uma outra performance (nos jardins da Royal Naval College) , de dança contemporânea. Apesar de eu não ser muito fã do estilo, gostei bastante, principalmente por ter um dançarino deficiente físico. Bem bonito.

E por último (sempre o melhor fica por último!), mais um teatro ao ar livre, dentro do parque, mas um pouco diferente. Era o famoso conto de fadas João e Maria (aqui conhecido como Hensel & Grettel), mas todo o áudio era por esses fones (que eu estou usando na foto), e a gente acompanhava os atores pelo parque. Fora que era um versão um pouco diferente, com umas intervenções bem divertidas, mais para adultos do que para crianças.

Então foi isso. Finalmente um festival com atrações gratuitas e bem produzidas! Ano que vem vou ficar de olho antes, pra conseguir assistir mais coisas!

2 comentários:

  1. Que legal essa peca no parque neh? E vcs iam seguindo os atores? bem legal, imagino que a criancada deve ter adorado tbem! Ah, amei os fones de ouvido ha, ha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa legal vocês têm aí e 'di grátis'! Beleza!

    Por aqui fui assistir também a um ótimo filme, rodado inclusive aí na bela England. Veja lá!
    beijos cariocas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta