Do livro ao filme e a coxinha com guaraná

junho 22, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Assistimos ontem a noite a versão cinematográfica do livro que eu estou lendo (quase acabando), He`s Just Not That Into You. Pela primeira vez achei o filme bem mais legal que o livro! Um monte de atores famosos e historinha bem light, adorei.

Sobre a segunda parte do título desse post: achei a loja de produtos brasileiros (muquifada no andar debaixo de uma casa de câmbio) recomendada pela Hilda, e hoje ganhei meu dia só por comer uma coxinha e tomar um guaraná! Aproveitei e comprei uma garrafa de 1 litro pra trazer pra casa, além de 2 pacotes de Bono e, obviamente, uma lata de Nescau.

Tudo bem que a coxinha não era aquela maravilha (saudades da Ofner), mas deu pra matar a vontade. Quase que ofereci pra dona da loja as empadas que o Martin faz!

3 comentários:

  1. Loja brazuca é o que há. Ainda mais aqui, onde não tem feijão!
    E o melhor: finalmente tem picanha na loja que eu frequento!!! Nham nham!

    ResponderExcluir
  2. Eita Globalização de verdade!
    Quem diria que em outras épocas, pobres brasucas fossem encontrar essas coisas por aí na terra da Rainha!
    Aproveita, menina!
    bjs cariocas.com

    ResponderExcluir
  3. Amo coxinha de galinha e guaraná! este fim de semana fui a Portugal e meus pais tinham acabado de chegar do Brasil, me enchi de comer feijão preto, farofa, picanha e outras coisinhas mais que eu adoro:) Você podia fazer um post com mais detalhes do curso de escrita criativa. Tô com vontade de fazer um curso desse género... e quem sabe não me animo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta