Sol na cara

maio 30, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Mais um dia lindo lindo lindo! Olha, acho que vale a pena passar por todo frio pra ter dias bonitos de verão como esses que tem feito.
Fizemos uma das minhas caminhadas preferidas: de London Bridge a Waterloo, sempre ao lado do Tâmisa. Voltamos pra casa e encontramos a Flavia com a Victoria no Greenwich Park, e ficamos lá um tempão (pra quem fala que eu não gosto de crianças, podem perguntar pra Flá como a Victoria gosta de mim!!). O sol não ia embora de jeito nenhum!!


E agora a noite assistimos a final do Britain`s Got Talent (a famosíssima Susan Boyle ficou em segundo lugar), fiquei até emocionada quando selecionaram meu candidato favorito (o Julian Smith, saxofonista) ao top três! "Tamo ou não tamo" bem ingleses?? : )

Falando em talento, hoje estávamos andando e vimos esse grupo de senhores. Eles são de uma pequena cidade em Kent, e essa dança é uma tradição de lá. Eles podiam se inscrever pra próxima temporada do programa hein?

3 comentários:

  1. Oi Helo, amei re-encontrar vcs ontem. Vc nao gosta de crianca??? Nossa, ou vc finge muito bem, ou eh tudo papo ha, ha, ha.
    Tentei mandar 2 fotos para vcs mas voltou dizendo que excedeu o volume do email, vou tentar mandar separadas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é que é passeio bom!
    Ainda foram assistir este belíssimo show e viram a Susan Boyle de perto, que legal!
    Ainda pretendo este ano ir à Inglaterra, mas hoje, com o sumiço da aeronave da Air France que saiu do Rio para Paris, estou prá lá de down.
    beijos cariocas e aproveitem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta