RAD + Laban
A primeira coisa que pensei quando soube que viria morar aqui foi: mas e o ballet??? Em SP eu tinha uma professora incrível, eu era praticamente a única aluna, e no fim do ano passado comecei a treinar com sapatilha de ponta, o que é muito difícil de conseguir quando você começa a dançar já adulto.
Tive a sorte de conseguir fazer aula em dois lugares incríveis, e apesar de sentir falta da dedicação exclusiva da minha querida professora, a Dani, a experiência aqui está sendo muito boa. Logo no começo desse ano comecei a fazer aulas na
Royal Academy of Dance, que fica em Battersea, e de cara adorei. A diferença de fazer aula com piano "de verdade" é imensa... A professora também é gente fina, e agora já me sinto bem a vontade, conheço todo mundo, até arrisco a falar umas besteiras durante a aula.
Mas eu precisava fazer mais uma vez por semana, e o horário lá da Royal não batia com o meu. Então, cotinuo lá nas quartas feiras, e as quintas comecei a fazer no
Laban, aqui pertíssimo da minha casa (vejo da janela da sala). Como lá é um instituto mais dedicado a dança contemporânea, achei que seria um pouco diferente, e estava meio desanimada antes das aulas começarem. Engano meu!!! Apesar da professora ser um pouco estranha, o conteúdo da aula é tão bom quanto na Royal, assim como a estrutura (tem piano também!!).
Abaixo, os prédios do Laban e da Royal


3 comentários:
Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta