Vestidos, vestidos, vestidos

abril 26, 2009 Helô Righetto 5 Comentários

O principal motivo da nossa ida para o Brasil em outubro (mais ainda não fechamos as passagens) é o casamento de uma das minhas melhores amigas, no qual seremos padrinhos. Então tenho procurado por aqui um vestido (porque não tenho mais nenhum longo), e achei uam loja incrível na Regent St, onde fiquei um tempão no sabado, provando uns modelitos (para o desespero do Martin).

Como não tinha meu número justamente do que eu mais gostei, vou passar lá durante a semana (é bem perto de um dos meus cursos). Mas também fiquei namorando todos esses outros:




5 comentários:

  1. Essa loja me deixou maluca ano passado qdo eu tive um casamento na Irlanda, mas no fim soh comprei o colar lah.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ah bonita, o segundo é o mais lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo!
    Adorei a sugestao do Race for LIfe, e jah estava empolgadona no site deles, quando reparei na data... eh bem no dia do aniversario do mardio! :-(
    Mas jah estou de olho em outras 5k ao longo do ano, pelos vistos tem varias aqui em Londres!
    Vc vai correr mais alguma?
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Pena que não estou na Inglaterra, nem tão pouco conheço a loja, mas os vestidos são lindos, adorei todos. Seria dificil escolher um hehehe.
    Adorei o seu Blog, vim através do Sindrome de Estocolmo.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Coast!Eles tem roupas lindas e os precos sao otimos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta