TGI

abril 29, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

Por sugestão do meu amigo e ex-professor da faculdade, Ivo Pons, resolvi inscrever meu trabalho de graduação no Simpósio Brasileiro de Design Sustentável. Precisei correr, porque as inscrições vão até sábado e eu tive que fazer um montão de ajustes. Não só na formatação (que é toda regrada pelo simpósio) mas também no conteúdo: precisei cortar várias partes, pra adequar no tamanho máximo permitido, e também tirei coisas que eu achei meio sem utilidade.

Estranho reler esse trabalho 3 anos depois. Eu lembro que não tive dificuldade pra fazer e não fiquei a beira de um ataque de nervos, como a maioria das pessoas fica nesse período. Vamos ver, quem sabe dá alguma coisa né?

Eu, acadêmica???

3 comentários:

  1. ahahaha... legal Helo! Depois conta p gente o resultado.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Cool! Antes dizia-se publish or perish... Isso aqui na América, não sei se é assim em todos os países. Mas ter nosso trabalho reconhecido deve ser muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helo, desculpa minha ignorancia, mas o que significaria isso para vc e sua profissao?

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta