Home office

abril 17, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Quando eu cheguei aqui e comprei o lap top, não imaginava que fosse usar ele pra trabalhar, pois a idéia era achar um emprego e usar o computador só para as coisas pessoais, como eu fazia em SP. Mas aí começou a história de escrever, e também estou desenhando; ou seja, ficou inviável usar o lap no sofá.
Resolvemos trazer a mesa que estava no nosso quarto com o MAC do Martin pra sala, no lugar onde eu tinha um aparador (que foi pro quarto). Falta arrumar os fios, mas acho que ficou legal. O engraçado é que está bem na divisão entre sala e cozinha, então de um lado eu tenho uma tábua de cortar carne e do outro o sofá! : )


2 comentários:

  1. Deu certinho naquele espaco neh? que otimo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Ia comprar uma mesa super parecida com a sua...
    Para vc ver né Helô..as coisas vão se ajeitando,e o que tem q ser acontece! Fico feliz por você! :) Tô adorando as notas, os textos! Daqui a pouco vamos ver produtitos por aí! rs...bjos, Ivana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta