Girlie

abril 14, 2009 Helô Righetto 4 Comentários

Eu sempre gostei de usar vários creminhos (passo todos os dias, religiosamente, ao acordar e antes de dormir), e também há alguns anos eu passei a gostar mais de usar uma make-ups, mas bem levinhas: blush rosinha (não vou nem no supermercado sem), rímel e corretivo para as olheiras.

Depois que cheguei aqui em Londres meu arsenal de cremes e make-ups aumentou consideravelmente : ) Não sei se eu que não prestava muita atenção (porque sempre comprava as mesmas coisas das mesma marcas) mas me parece que aqui tem muito mais coisas, muito mais marcas... E as embalagens então?? Adoro tudo da Benefit, e tem uma outra loja, que acho que chama Bracken, que tem as embalagens mais legais e diferentes que já vi.

Fora que aqui é muito seco então o creme hidratante vai como água. Uma das coisas a mais que carrego na bolsa agora é um creme para as mãos. Como chegamos em pleno inverno, minhas mãos ficaram que nem mãos de velhinha! Comprei uma marca chama E-45, que e quase um remédio, e achei ótima. Acabei comprando essa mesma marca para hidratante corporal, porque as conhecidas, tipo Nívea e Dove, não estavam dando conta do recado.

Mas se tem uma coisa que não consigo resolver é meu cabelo e sua "nuvem" de frizz. Se eu esqueço um dia de passar o creme leave in depois do banho, é um caos no dia seguinte, não tem fivelinha suficiente pra domar a fera!

Ok, se ainda tinha algum leitor do sexo masculino lendo esse blog (Pedro, vocé taí?), acho que não volta nunca mais!!!

4 comentários:

  1. Eu não consigo ficar sem meus creminhos! Não só pelo frio mas tb pela limpeza... Como acaba com as mãos...

    Eu compro o q acho, não tenho marca certa... Mas adoraria algo divino para os pés!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Tadinho dos meninos...
    Mas adorei o tema! Amo creminhos também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou confuso. Não consigo decidir se esse post é sensual ou absurdamente desinteressante...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou pessima com cremes, se nao estao ali, bem na minha cara eu esqueco. O pior eh que eu continuo comprando cremes e deixando de lado por que esqueco.. pessimo :-)

    Para o Frizz no cabelo eu uso um produto que comprei nos EUA e ainda nao vi aqui, eu trouxe um monte e ainda tenho 1 garrafinha ha, ha,ha

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta