Como é que se fala?

março 22, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

O Martin descobriu há um tempo atrás, esse site, que ensina vários idiomas através de diálogos básicos. Hoje fiquei "aprendendo" um pouco de francês e achei bem legal! Se você é aplicado e tiver tempo de entrar no site, com certeza aprende alguma coisa.

E isso me fez decidir que eu quero aprender um idioma novo, e vou começar esse ano. Colocar os neurônios pra funcionar um pouco! Mas só no segundo semestre. Até lá eu me decido entre francês ou italiano!

3 comentários:

  1. Helô, tá querendo matar a criatura aqui do outro lado do computador com essa foto do bagel...tô salivando aqui...snif!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Acho italiano bem legal, mas francês é mais útil.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente francês!
    Você vai ficar muito chic falando francês!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta