Desenhando

fevereiro 23, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Depois de 3 meses, voltei a desenhar no meu querido VectorWorks. O Martn conseguiu baixar uma versão nova, então além de enferrujada, tô tendo que "reencontrar" todas as ferramentas, mas mesmo assim gostei bastante de voltar a colocar a mão na massa com o que sei fazer de melhor.

Isso porque cansei de mandar currículos e me candidatar a mil vagas e receber apenas nãos. Se não dá pra ter um emprego em Londres, eu decidi que vou dar outro jeito. O meu jeito!!! Que aliás e bem melhor. Talvez essa seja a chance de fazer coisas novas e não ser empregada de nenhuma empresa! Então resolvi contatar empresas no Brasil e as respostas tem sido mais positivas. E não só oferecendo serviços de design, mas também uma outra coisa que eu adoro fazer: escrever.

Claro que também não está sendo fácil, várias pessoas me respondem animadíssimas mas na hora de fechar o negócio começa a enrolação. Mas tudo bem, eu sou paciente e insistente!!! Vai dar certo, eu sei!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta