British jobs for british workers????

fevereiro 05, 2009 Helô Righetto 2 Comentários

Cheguei a escrever um post sobre esse protesto que rolou por aqui, mas acabei apagando. Tenho uma opinião bem forte sobre esse assunto, mas achei melhor desencanar, já que escrevo no blog pra relaxar, e não para ficar estressando.
Mas não posso deixar de falar que achei esse slogan muito ofensivo e inapropriado.

2 comentários:

  1. Heloisa eu te entendo, já que vivemos uma sitação como essa. Para o governo americano aceitar meu marido brasileiro como funcionário da empresa daqui (que pertence a brasileiros mas é americana), foi uma luta.
    Meses de troca de documentos, provas de que ele não estava tirando o emprego de nenhum americano, a empresa tendo que provar que só ele servia para o cargo e por aí vai.
    Mas eu entendo este protecionismo, se o país não fizer isso vira uma bagunça, o ingrato são os cidadãos locais, e como você disse, usarem estes slogans.
    Se as empresas do país deles estão contratando estrangeiros é pq existe uma deficiência na qualidade dos locais, não é mesmo?
    Deixa estar.
    bjks
    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu vejo os dois lados da moeda, mas tbem sei que muitos desses empregos sao esnobados nao soh por britanicos, mas alemaes, americanos, etc, etc e agora que a crise comecou eles querem pegar empregos de volta? Bom, sei lah no que isso vai dar, mas acho que eles estao bravos mesmo sao com o pessoal da europa oriental que tomou conta da Inglaterra... Eles estao por todas as partes :-)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta