Going on

janeiro 13, 2009 Helô Righetto 3 Comentários

O que eu tô achando mais legal no curso de inglês, é que os professores tambem estão aprendendo. Por isso que o curso é gratuito, eles estão treinando para tirar um certificado. E a aula e bem dinâmica, pois a cada 40 minutos troca de professor. As vezes dá ate uma angústia, porque da pra perceber que eles estão nervosos.

Ah, mudando completamente de assunto, queria escrever sobre as coisas que não achei em nenhum supermercado: requeijão (comprei cream cheese), queijo ralado (só tem em tiras, pra fazer pizza) e pó para fazer suco (tipo clight).

3 comentários:

  1. Oi, Helo!

    Acho que sei qual curso é esse que vc está falando. Qdo eu fiz o meu curso do certificado TEFL aqui(para ser profa. de ingles) a gente tinha que dar aulas para várias turmas de vários níveis. Faz parte da parte prática do curso e lembro que tb ficava muito nervosa qdo era meu dia de de ser professora. Morria de "medo" dos alunos eheh:)

    Qto aos produtos que vc mencionou, o que mais se parece com o requeijao (mas nao chega a ser igual)é o Philadelphia, o queijo ralado, igual ao que temos no Brasil, tb tem aqui. Geralmente vem dentro de um pote, procura no Tesco ou Asda, mas nao fica na sessao da geladeira (no início eu tb sempre ía direto lá e só achava esse em tiras q vc mencionou). O pó de suco eu nao sei, pois aqui em casa só compramos o tal "squash", aquele q mistura com água. Outra coisa q vc acha meio fácil nos supermercados aqui (Asda, Tesco, Sainsburys) é feijao preto, que vem em pacotes pequenos e palmito, mas aí pelas redondezas de Londres tem várias lojas de produtos brasileiros,dá uma pesquisada. Em algumas, dá até pra comprar pela internet!
    Nossa, escrevi demais! eheh
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:03 PM

    Os achados de todos os tempo foi o requeijao!! Vende no Asda na parte de produtos asiaticos (nao esta refrigerado). Vem assim como no Brasil, num copo e tem a tampa azul! Uma delicia...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:05 PM

    Helô, que curso é este??? Me passa o contato, plss?? bjos Giu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta