Bailarina

janeiro 08, 2009 Helô Righetto 1 Comentários

Depois de mais de um mês, finalmente volrei a vestir minha roupinha de bailarina, e fiz a primeira aula lá na Royal Academy of Dance. Foi bom demais, aquela sala gigantesca, com pianista e tudo!!!!!! Pra quem gosta de ballet, isso é bem emocionante.

Hoje estou bem dolorida, mas gostei muito da aula (super técnica, bem puxada, professora rígida) e foi estranho ouvir os nomes dos passinhos com sotaque inglês !!!!

Um comentário:

  1. helo minha querida....nossa fiquei muito emocionada de ver vc contando suas experiencias aí com o ballet....me encheu de orgulho!!! to parecendo uma boba com os olhinhos cheios de agua...professora babona!!!! rsrrsrs me conte as questões da aula...e a professora? as amigas de classe? pq não deixaram vc fazer aula de ponta???? aiiii conta tudo...muitos muito beijos e que vc seja muito feliz nesta nova etapa

    saudades da sua professora
    dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta