Feliz ano novo

dezembro 31, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

No começo do ano tudo que eu queria era fazer uma pós, ir pra Machu Picchu e colocar sapatilha de ponta. Desses três objetivos, o único que deu certo foi a sapatilha de ponta (o que já me fez muito feliz), mas o ano não poderia terminar de melhor maneira!

Desde que a gente se casou, sempre pensamos em morar fora, pois a empresa que o Martin trabalha está em quase todo o mundo. Mas no dia que ele me ligou (fim de setembro) contando que Londres esperava por nós, eu não imaginava que seria tão rápido. Sabe aquelas coisas que a gente acha que nunca acontece para nós?

Então, estamos aqui, felizes e nos adaptando muito bem, e tudo que eu quero para 2009 é que a gente se sinta em casa, que o Martin continue bem lá no trabalho e que eu também consiga trabalhar. Ah, e quem sabe algumas viagenzinhas por aí, não faria nenhum mal... : )

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO !!!! QUE TENHAM UM 2009 PERFEITO!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta