Entre amigos

dezembro 22, 2008 Helô Righetto 2 Comentários

Domingo foi um dia especial, fomos na casa dos nossos mais novos amigos, Nara (brasileira) e Hugo (ingles), em Wimbledon, mais ao sul da cidade. Eu conheci a Nara por uma amiga em comum, que me falou pra entrar em contato com ela quando eu chegasse aqui em Londres. Pois bem, foi o melhor conselho que eu poderia ter seguido!!! Nos demos super bem (a gente ja tinha se encontrado antes, passeamos pelo British Museum), pois estamos na mesma situacao e temos os mesmos interesses.


Alem do mais, aprendemos com o Hugo uma tradicao inglesa de Natal, que finalmente explicou pra mim e pro Martin o motivo das pessoas com as coroinhas de papel na cabeca (nao vou conseguir explicar aqui!!!) nos restaurantes.


E amanha tem mais passeio, so das meninas mais uma vez: Victoria&Albert Museum.

2 comentários:

  1. Pertinho da minha casa!!!!

    Que bom que jah conheceu gente aqui... eu sei como vc pega a coroinha, mas nao sei a razao, na verdade, vou perguntar para o Paul e aposto que ele nao sabe... depois te conto.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci! Tenha um otimo natal nessa cidade maluca e tomara que de para nos encontrarmos ano que vem, ou talvez antes do ano que vem?

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta