Eleição

outubro 04, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

Então, meu voto pra prefeito. Eu nunca votei em ninguém que não fosse do PT (acho que uma vez alguém do Partido Verde, mas não lembro), mas dessa vez, no primeiro turno, vou de Ivan Valente, do PSOL (sim, esse mesmo, o partido da Heloisa Helena). Até pouco tempo atrás era na Marta mesmo, mas aí um dia, sem querer, ouvi a propaganda dele no rádio e não me senti uma idiota (o que acontece quando ouço os demais candidatos).

O que mais gostei nele é que não aceitou doação de empresas privadas para sua campanha. E também propôs a todos os candidatos um desafio: que gastassem no máximo 500mil reais em suas campanhas (obviamente ninguém topou). Não fez musiquinhas idiotas, não tem propostas imbecis. Vai pra ele meu voto !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta