Oi!

agosto 29, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

Primeira vez essa semana que ligo o PC aqui de casa. Não comecei a semana muito bem, meio doente, mas já passou. Na terça fui assistir ao bailarino Thiago Soares no Teatro Municipal (tô ficando assidua), foi um dos espetáculos mais bonitos que já vi.
***
Pra compensar o mau início da semana, hoje tive uma notícia que já estava esperando há algum tempo (era uma das minhas metas esse ano, será que alguém lembra? Eu escrevi aqui no blog), e talvez outra boa esteja por vir!
***
Também hoje tivemos o sorteio das vagas do carro aqui no prédio, que acontece uma vez por ano. Obviamente fomos os antepenúltimos a sermos sorteados, e ficamos com uma vaga descoberta, que raiva. Agora só quero pensar que em mais ou menos 1 ano e meio estaremos no nosso apê gigante, com duas vagas COBERTAS, e eu não mais precisarei parar meu carango na rua !!!!!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta