Almoço surreal

agosto 09, 2008 Helô Righetto 1 Comentários

Só comigo mesmo... já estou no terceiro bandejão da minha carreira de peoa (10 anos de carteira ssinada esse ano!!), mas cada vez fica mais surreal: hoje tivemos um almoço árabe, com a presença de duas dançarinas do ventre, bailando pelo refeitório, incrível!!!! Não tem como eu explicar suficientemente bem para vocês entenderem o negócio, só estando lá mesmo !!!!! Bom, mas eu tinha que deixar registrado aqui.

Mudando de assunto, parece que o frio resolveu dar as caras mais uma vez, depois de uma temporada de muito calor e tempo seco. Junto com o frio, a chuva: só porque eu vou passar o dia na praia amanhã...

Um comentário:

  1. eu que achei que esse post era sobre a paella. hunf.

    Nada de receita por Martin.

    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta