Passou e eu nem vi

junho 08, 2008 Helô Righetto 2 Comentários

Sábado a noite já????? Nem vi...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje estou meio que de escanteio... o Martin está com a sua cara metade, mas tenho que perdoar: ontem fomos assistir Sex and the City, então ele teve overdose de estrogênio!!!
Sobre o filme: só vá se você é muito fã da série, como eu! Senão, nem adianta (pai, você não vai gostar, é peruagem demais).

Preciso voltar a escrever aqui com mais frequência, vou deixando e quando vejo já passou uma semana...

2 comentários:

  1. Anônimo12:09 AM

    Helô!!! Que saudades, ainda lembra de uma amiga virtual que tinha um blog chamado "Private Fer"? Pois aqui estou eu, aproveitando o domingo para matar a saudades das pessoas que realmente foram importante no meu mundo de blog. eu vou aparecer mais seguido. E, numa dessas, me entusiasmo e volto a blogar. Toda vez que vou na tok stok, lembro de ti.
    Beijo,
    Fer

    ResponderExcluir
  2. feeeeee, mas claro q lembro !!!! saudades !!!! tenho nossa foto guardada!!!! bjao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta