Meliante

maio 13, 2008 Helô Righetto 1 Comentários

Está rolando uma onda de assaltos lá na porta do trabalho. Há um tempinho atrás foram alguns carros; depois, motos. Agora, algum espertinho se ligou que ali é um mercado em potencial: um monte de gente (muitas mulheres) sozinhas indo em direção aos carros (paramos na rua). A rua do meu trabalho tem várias outras empresas, mas segurança que é bom... niente!!!

Bom, o cara até agora levou só uns celulares, e o engraçado foi o email passado por um fulano, que eu nunca conheci, que pelo visto é "chefe de segurança" lá da empresa (ãrrã)... : "Meliante transeunte, agindo de moto..."

Bom, nem preciso falar que meliante transeunte virou a expressão do momento no escritório. Peraí né, falou o delegado!!! Para os meus pais, fiquem despreocupados, pois agora só andamos em bando e de preferência com um macho junto!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo5:15 AM

    Aff Maria. Eu me desacostumei desse aspecto da vida no Brasil. :/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta