Boa viagem!

maio 09, 2008 Helô Righetto 1 Comentários

Amanhã meus pais estão de partida para Madri, visitar a filha mais velha, ou como eu prefiro chamar, a preferida. Estou muito contente por eles, obviamente gostaria de ir também, mas acho que será bastante especial, principalmente pela mamãe, que pela primeira está saindo do país!! Não é fraca não, a primeira carimbada no passaporte é logo na Espanha hein?

Apenas para relembrar: NÃO ME VENHAM COM LEMBRANCINHA!!!! Eu quero um presentão !!!!! Sai pra lá com ímã de geladeira, lápis, camiseta EU AMO MADRI e afins.... podem ir dar uma voltinha na Zara ok??? ; )

Um comentário:

  1. Anônimo6:54 AM

    Oi Helo! Adorei o visual novo do blog. "De diseño", como dizem aqui. Que legal que seus pais estao vindo, a Gabi deve estar super ansiosa...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta