Vizinha maravilha

abril 21, 2008 Helô Righetto 2 Comentários

Nós tivemos a sorte de ficar amigos dos nossos vizinhos. Vizinhos mesmo, de porta, de bater na parede pra chamar e conversar na varanda. E além de ter ficado amiga da minha vizinha, ela também é minha dentista. E ainda por cima, é atriz !!! Sensacional não???

Ontem fomos assistir a peça "A Sorte do Personagem", em cartaz todos os sábados , as 20h30, no teatro Plínio Marcos (R. Clelia,33), até o fim de maio. Adorei ver a Mariela no palco, engraçadíssima como eu imaginava!! Vale muito a pena !Mais informações no site do grupo Cafonas&Bokomocos.

2 comentários:

  1. Oi, vizinha maravilha! Adorei o nome, agora tb vou te chamar assim pela varanda, e se vc não aparecer logo vou gritar!!! Vc sabe que eu sou capaz, né? hahahaha Bem, amei o merchand que vc fez pra mim, viu? Espero que os visitantes se animem a assistir a peça e tb a ser meus pacientes!
    beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ah! a temporada foi prorrogada até o último sábado de junho!
    beijos,
    Ma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta