Inusitado

abril 12, 2008 Helô Righetto 1 Comentários

Ontem, hoje e amanhã estou fazendo um curso de design de luminárias. Não achei nada demais até agora, mas o grande barato é que temos que fazer uma luminária pra entregar amanhã. Não é para ser nada muito elaborado, pelo contrário: precisa ser inusitado, criativo. Achei esse exercício muito bom, porque no meu dia dia tenho uma série de limitações para desenhar: custo, fabricação, e principalmente se tem a ver com o restante da coleção, ou se é comercial. Essa palavrinha que mais limita a gente: comercial... vai vender??? Se não vender... já sabe, adeus, sai da linha !!!!

Então, o maior objetivo desse curso é exercitar a criatividade, e hoje o professor nos deu umas horinhas para irmos atrás de material. Já que estávamos no centro da cidade, corremos pra 25 de março, o paraíso paulistano das bugigangas. Surreal... eu, em plena sexta feira a tarde, andando na 25 com a mulherada, aquele sol infernal, gente, gente, gente... e é tanta coisa que pode "virar" luminária, fiquei quase louca. No fim, não vou usar nem metade do que comprei, mas como só tenho agora a noite pra fazer isso, não quis arriscar: comprei coisas para fazer várias opções, caso a primeira idéia não desse certo. Mas deu !!!!

Gostei dessa idéia, vou guardar umas tralhas e começar a exercitar mais a criatividade de vez em quando.

Um comentário:

  1. Anônimo5:04 PM

    Helo, depois poe uma foto ai para a gente ver como ficou!
    Bjos Poh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta