Tá difícil

março 19, 2008 Helô Righetto 2 Comentários

Que a comida servida no almoço lá no trabalho não é uma beleza, todo mundo já sabe. Sempre odiei ficar reclamando sobre comida, mas a situação está ficando intragável. O que antes era esporádico, agora fazemos com a frequencia de 2 a 3 vezes por semana, sair pra almoçar.

O problema é quando era pouco, não fazia muita diferença no bolso. De uns meses pra cá, comecei a pensar no almoço como parte do meu orçamento. Algumas pessoas do trabalho já decidiram que não comem mais por lá, e eu queria conseguir isso também. Por enquanto, não dá, a conta bancária não permite. Mas é uma meta, e bem a curto prazo....

2 comentários:

  1. Anônimo2:25 AM

    BOm eu tenho opção de comer na fabrica de frente aonde trabalho, mas comida assim vc sabe cheia de salitre, a única opção?! Marmita!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:24 PM

    Helo,

    Primeiro, obrigada pela visita... E já que voce virou internacional e está escrevendo nos gringos, adota a moda daqui: leva marmita. E começa a reinvindicar um microondas no refeitório. Quem sabe assim a comida também melhora. Aí voce também pode publicar aqui seus menus geniais pra acabar com a mesmice do almoço de todo dia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta