Leituras

março 07, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

Estou passando por uma fase estranha na minha relação com os livros. Antes eu lia um atrás do outro, mas de uns meses pra cá não consegui terminar nenhum. Fiz duas tentativas frustradas: “Viagem do Oriente” e “A Menina que Roubava Livros”, mas nos dois casos desisti logo cedo, não consegui me concentrar, achei desinteressantes. Pretendo voltar a eles no futuro, mas por enquanto, e acho que no próximo ano e meio, a prioridade serão os textos da pós. Tinha me esquecido desses benditos textos, tive tantos na faculdade, e agora me vejo as voltas com eles novamente.

Difícil é ler e ao mesmo tempo trabalhar, e ainda por cima disfarçar do chefe. Só mulher mesmo pra conseguir realizar três tarefas ao mesmo tempo!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta