Highlights

fevereiro 15, 2008 Helô Righetto 0 Comentários

Marido da irmã e irmão do marido: hoje é aniversário do meu cunhado de lá, e hoje também faz 1 mês do aniversário do meu cunhado daqui. Como não escrevi nada pro meu cunhado daqui no dia do aniversário dele, vou aproveitar o aniversário do cunhado de lá pra desejar pros dois: Feliz Cumpleaños!!!!

Cunhado é aquela coisa né, você não escolhe. Não tem jeito, tem que aturar. Mas eu dei sorte, que os meus são do bem, e ainda por cima, muito chiques. Enquanto um teve que tirar novo passaporte porque não cabiam mais carimbos, o outro mora em Madri; e já morou em: Barcelona, Amsterdã, Londres, Grécia e muito mais...
___________________________________________________________

Hoje consegui chegar mais cedo em casa, então já tô com a mão na massa, com o fogão funcionando, fazendo a janta. Fui praticamente obrigada pelo Pedro a fazer um jantar completo: appetizers (vê se pode, foi assim mesmo que ele me pediu), entrada, prato principal e sobremesa. Me livrei apenas da sobremesa, que ele vai trazer.
___________________________________________________________

Agora uma coisa bem fútil, só pra ficar com cara de sexta feira: noite passada eu sonhei com uma bota. É, uma bota. Fútil, eu?? É a segunda vez que isso acontece. Na primeira, na viagem pra NY, eu tinha visto uma blusa e o Martin não deixou eu comprar (que cara chato). Aí eu sonhei com ela. E obviamente precisei comprar no dia seguinte, tive que. Só as mulheres vão entender, eu sei. Mas foi mais forte do que eu!

Mas voltando a noite passada, eu sonhei com uma bota que vi no desfile da Ellus, no Fashion Week. Sou específica né?? Pra piorar, também tinha o valor dela no sonho. Mas pra facilitar o trabalho do argentino (ou alguém que acha que eu sou merecedora de uma bota sem razão específica), aí vai uma foto. O valor acho melhor não contar...


0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta