Vidão

janeiro 04, 2008 Helô Righetto 1 Comentários

Como é bom estar em casa curtindo os últimos dias de férias... descansando e também fazendo aquelas coisinhas que sempre vamos deixando de lado. Estamos aproveitando e arrumando umas coisas em casa, é bom mudar a cara do apê de vez em quando: novas cores, novos móveis, novos acessórios.

E o melhor é que por enquanto a cidade ainda está calma, sem trânsito. E o dia rende: acordo tarde e mesmo assim faço tudo que preciso. E ainda dá tempo de morgar no fim do dia, em frente a TV. Bom né??? Só mais 3 dias...

Um comentário:

  1. Anônimo9:16 AM

    Oi Locs! Vi seu comentario no blog do Ricardo Freire, o Viage na Viagem. Voce viu como eu to chique, aparecendo num blog tao visitado? Legal, neh? É que acompanho esse blog ha um tempao, sempre deixo comentarios e participo de perguntas sobre viagens e tal. E eu deixei uma mensagem falando sobre o meu novo blog, e ele foi muito bacana de colocar naquela listinha. Agora me animei pra fazer um blog bem legal, mas ainda to penando com algumas ferramentas.... Sou meio monga com essas coisas... :-)
    Beijos e aproveite o finzinho das ferias!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta