Deus falou pra minha mãe, antes dela nascer: desce e arrasa !!!!

janeiro 23, 2008 Helô Righetto 1 Comentários

2008 mal começou e já é um dos melhores anos. E ainda tem tanto pela frente, mas nada pode superar o fato de que minha mãe está se recuperando maravilhosamente bem da "pancada" que sofreu no final de 2007. Nem sei se ela vai gostar de eu escrever isso por aqui, mas na minha opinião informação e comunicação não fazem mal a ninguém.

Então, em novembro do ano passado, recebemos a notícia de que ela teria que passar por uma cirurgia radical, para combater o câncer de mama. Tudo foi tão rápido, que eu não conseguia raciocinar direito. Tive tantos pensamentos egoístas, mas acho que é compreensível, afinal era a a MINHA mãe. E com a minha mãe ninguém mexe !!! Tá pensando o que???

Bom, resumindo, nessa semana uma das minhas maiores alegrias foi sentir a felicidade na voz da minha mãe me contando das boas novas. Eu estou tão orgulhosa dela!! Sei que ela teve médicos ótimos, mas acredito fortemente de que grande parte dessa incrível recuperação veio da vontade dela de combater a doença.

Para quem está passando por alguma coisa parecida, recomendo pesquisar. Eu googlei bastante, li muito, e fiquei tranquila pois sabia que a chance de melhora era muito alta. Tirando o lado bom disso, é conversar e ver que tantos já passaram pelo mesmo problema, e só tem a desejar coisas boas pra você.

Um comentário:

  1. Anônimo9:09 AM

    Realmente a mamae até me surpreendeu pela forma como encarou a doença, a operaçao e a possibilidade de um tratamento que nao é nada facil. Eu tambem acho que ela teve uma fortaleza impressionante e decisiva para o resultado final. Ela arrasou! Sem contar uma pontinha de ajuda da genetica, afinal a familia Goecks tem sangue do bom, uma longevidade e saude impressionantes, neh?
    beijos pra véia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta