Promessas - a hora da verdade

dezembro 06, 2007 Helô Righetto 3 Comentários

Olha só o que eu disse que iria fazer em 2007 (postado em janeiro)

- continuar firme e forte no ballet - cumpridíssimo !!!! com apresentação e tudo !!!!
- trabalhar muito muito muito, ver muitos produtos meus nas lojas T&S - também !!! muito trabalho e novos desafios, agora também desenho os móveis !!!!
- ler mais e ir mais ao cinema - hummmm..... não muito bem. Fraco.
- começar uma pós graduação - não deu, mas eu tentei !!! não formou turma... mas agora vai !!!
- fazer a cirurgia da miopia - ok !!! feito, miopia zerada
- viajar: Petar, Buenos Aires, Joinville e o que mais der (afinal, viajar nunca é demais) - Petar não deu, mas estive bastante com meus pais esse ano. Buenos Aires também, overdose! Também fomos a Passo Fundo e eu dei uma passadinha no Rio.

Acho que fui bem hein??? Preciso escrever as resoluções de 2008...

3 comentários:

  1. Foi muito bem!
    Preciso fazer minha listinha de 2008. Talvez ela tenha só um item. Mas é bem pretencioso! :)
    Beijocas
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Locs! Acho que esse ano tambem vou fazer listinha, assim me motivo neh? Nossa, quero fazer tantas coisas...
    Ah, e na sua lista do ano que vem nao esta uma viagem a Espanha pra visitar a sister, nao?

    ResponderExcluir
  3. Não esqueça de colocar como sonho na proxima lita, corinthians na serie C.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta