2007

dezembro 16, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Esse ano foi muito bom pra mim. Até dá medo, porque não sei como 2008 poderá superar 2007, mas eu vou me esforçar.
- desfilei na Vai-Vai
- troquei de carro
- saí em um livro
- fui promovida e ganhei aumento
- me apresentei no ballet
- fui pra Buenos Aires
- e, por fim, fui escolhida pelo meu chefe como destaque de 2007. Foi incrível ganhar esse prêmio no meio da festa de final de ano da empresa, que eu ajudei a organizar, e ouvir um monte gente me falando o quanto ficou feliz por mim, que eu mereci mesmo!!!!!

E, meus planos pra 2008:
- pós
- sapatilha de ponta
- macchu picchu
Poucos planos, mas que ficarei muito feliz em realizar!!!

Um comentário:

  1. Parabens, sis! Toamara que 2008 seja tao bom quanto, ou quem sabe ainda melhor.
    E na sua lista de 2008 nao esta vir a Madri???
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta