Amigo secreto

novembro 20, 2007 Helô Righetto 4 Comentários

E chegou a época dos amigos secretos. Eu estou em dois, adoro !!!! Sou tão empolgada que virei a organizadora dos dois (falou a popular). E como a tecnologia é uma maravilha, tudo está sendo feito através do site www.amigosecreto.com.br.

O mais engraçado são as mensagens que podem ser enviadas anonimamente de qualquer um para qualquer outro, e o melhor é que elas fica visíveis a todo o grupo. Hoje chorei de dar risada fuçando as mensagens enviadas no grupo da minha família. É aquela coisa básica, que toda família tem, mas a nossa é sempre mais engraçada!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo11:26 AM

    Locs, ja que nao posso participar do amigo aqui de longe, pelo menos posso fuçar nas mensagens? Preciso de alguma senha?
    E me conta (por email) quem é o seu amigo!!! to curiosa, mas juro que nao conto pra ninguem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. te mando email com o login e senha tá??? bjo

    ResponderExcluir
  3. vamos ver se dessa vez eu consigo comentar aqui...
    eu tb adoro e estou fazendo um amigo secreto!!!
    pq o outro grupo desanimou geral... credo
    aquele restaurante eh muito legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Detesto amigo secreto e tenho a sorte de meus amigos nunca participarem de nada parecido tambem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta