Recompra

setembro 17, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Quando minha irmã foi embora, há mais de quatro anos, ela me levou na conversa e acabou ficando com os melhores CD's (sim, rolou uma divisão de bens). Mas esse sábado finalmente eu comprei dois deles de novo !!! Ô dinheiro bem gasto: Ben Harper and the Innocent Criminals - Live from Mars, e The Corrs - Unplugged. Estou ouvindo incessantemente....

Um comentário:

  1. Anônimo8:17 AM

    Só um detalhes, esses CDs eram meus... E deixei outros que tambem eram meus ai no Brasil. E vc acredita que o do ben harper nao consigo encontrar?? Deve ter sido praga sua neh? hahahahaha
    Quando va ao Brasil de novo quero fazer uma boa compra de Cds...
    Beijos
    PS: coloca as fotos e escreve da viagem pra L. Muller.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta