Cuidado !!

agosto 03, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

E mais uma vez eu fiz a c*gada de mandar email para o destinatário errado. Só que dessa vez, foi pior: fiz isso no trabalho. Ainda bem que não foi tão sério e logo depois enviei outro email pra pessoa, pedindo desculpas. E foi uma lição mesmo, porque já havia uns 2 anos que eu não fazia isso, e foi só ter um momento de stress, que no calor da situação fui escrevendo e depois que percebi que a m*rda já estava feita. Ai, essa minha ansiedade acaba comigo !!!!

Um comentário:

  1. Anônimo3:04 AM

    Já fiz isso uma vez para nunca mais esquecer. Escrevi um e-mail falando mal de uma professora que seria enviado para uma amiga. O que eu fiz? Enviei pra professora. kkkk Ainda bem que não era mais aluna dela. Ufa!! Cuidado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta