julho 12, 2007 Helô Righetto 1 Comentários

Esqueci de comentar que segunda feira foi feriado por aqui (Revolução Constitucionalista de 1932), então a semana está estranha, terça com jeitão de segunda e quarta parecendo terça. Mas melhor, que a semana passa mais rápido. Recebemos a visita do meu pai aqui, voltando da expedição, e ouvir as histórias realmente me dá muita vontade de viajar. As vezes fico numa agonia, cheia de pressa pra fazer milhões de coisas ao mesmo ao tempo, penso que aproveito muito pouco meus dias, afinal ficar trabalhando das 8 as 18, não dá tempo pra muita coisa.

Mas sem reclamações, porque há pouco mais de 1 ano eu era super infeliz no trabalho e hoje esse quadro está totalmente revertido (esse post está estranhíssimo, não?). Falando em ex-trabalho, meus colegas da Solidor lembraram-se de mim no aniversário, e foi uma das surpresas mais gostosas do dia, receber a ligação deles.

Bueno, por enquanto é só. Deixa eu ir lá dar um apoio moral pro marido, que tá vendo o jogo da Argentina (fardos do casamento, rs...).

Um comentário:

  1. Esse é o meu garoto Martin! Fingindo assistir o jogo pra não ter que lavar louça.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta