maio 17, 2007 Helô Righetto 0 Comentários

Essa semana está bem cansativa, bem longa. Ainda estamos na quarta feira e já estou exausta !!! Hoje aproveitei meus créditos de horas e dormi um pouquinho a mais, me dei ao luxo de chegar mais tarde no trabalho.

Passou o dia das mães e nem postei... Parabéns especial pra minha mãe e minha amiga Marina, que virou mãe um dia antes, no sábado. Bem vinda, Manu !!!

Também no sábado fomos a um casamento ( o terceiro esse ano), estava lindo ! Simples e muito chique, um astral ótimo. Era de dia, então comemos, dançamos chorinho (bando muito boa), bebemos e encerramos o dia na casa de uma amiga, comendo pizza. Ô dia bom !!!!

Agora vou lá fazer um bifinho no meu novíssimo George Foreman Grill !!!! Que chique...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta