Filmes

abril 11, 2007 Helô Righetto 0 Comentários

Nessa última semana, vimos dois filmes muito bons: Volver e Johnny e June. Gostei bastante dos dois, apesar de Volver estar no último da minha lista dos preferidos Almodovarianos...

Nossa viagem de Joinville a SP no domingo foi tranquila. O vôo atrasou uma hora, mas devido a mau tempo. Como é bom poder fazer essa viagem em 1 hora, ao contrário das 8 de busão !!!

Sei que é polêmica, mas dou meu OK para a lei Cidade Limpa, que proíbe os outdoors e fachadas imensas em São Paulo, além de diversas publicidades. Acho que existem muitos outros tipos de mídia, e as empresas geralmente só evoluem assim, na marra (infelizmente). A cidade já está com outra cara, apesar de muitas propagandas ainda serem protegidas por liminar, como o horrível M, do McDonald's.

E acho que vou mudar o perfil do blog, esse resuminho aí do lado direito, afinal o Martin já não escreve aqui há muito tempo, e me disse assim, em off, que vai ser difícil escrever de novo. Só meu então !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta