Fora de Serviço

fevereiro 25, 2007 Helô Righetto 3 Comentários

Desta vez é o Martin, postando no lugar da Lô, porque a muié tá em manutenção.

Sexta Feira foi a cirurgia da miopia ... cirurgia não ne ? foi meia horinha pa pum e pronto. Mas a parte chata vem agora. As vezes muita luz incomoda, tem que ficar pingando colirio, enfim .... um saco, mas segundo ela vale a pena.

Hoje abusamos um pouco e ficamos fora de casa durante o dia (cuidando os olhos e de oculos escuros), ela foi no balé e eu aproveitei pra ficar na casa dos meus pais. Depois de almoçar la, paramos na casa do meu irmão e passamos no shopping para comprar o presente do meu pai. Tudo isso embaixo do dia mais quente do ano, 34º se não me engano. E claro, os olhos cansaram e começaram a "reclamar" incomodando a dona. Agora estamos às escuras ouvindo uns CDs :)

Ate,

3 comentários:

  1. Acho muito legal um blog escrito a dois. Adoro ver o companheirismo de vcs...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de estar com a sensação de não usar mais óculos!!

    ResponderExcluir
  3. manda beijinhos e melhoras pra Lo... :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta