Quinta com cara de Segunda

novembro 16, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

O feriado foi ótimo, aproveitei muito o dia. A Dani foi lá pra casa e, com o dia lindo que fez, fomos torrar um pouquinho na beira da piscina.

Ando meio sem novidades, mas com saudades de postar.
Nem chegamos em dezembro e já estou participando de dois amigos secretos... adoro !!!!
Vou verse consigo embalar no trabalho agora... difícil !!!!

post by Heloisa


Um comentário:

  1. Anônimo3:05 AM

    Helôôôô

    Qd eu crescer eu quero ser igual a vc!!!!!!!!!!!
    Ah! Q saudades de qd a gente se via mais!!! Vamos marcar um dia pra sairmos eu vc e a Dani!!
    Beijão enorme pra vc!

    Amo vc! Mas não quero me casar! :P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta