Mais um finde

outubro 09, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Ao contrário de ontem, sábado foi produtivo. Acordei cedo pra ir lá na ONG que eu trabalhava, o Arrastão, ajudar num mutirão de limpeza e arrumação. Não fiquei até o final, mas já tô sabendo que o resultado foi ótimo. Como meu humor não estava lá dos melhores (acho que era o sono acumulado), resolvi, meio do nada, ir cortar meu cabelo, pra dar uma renovada, mudar um pouco, sabe?? Pois é, pena que ninguém aqui no trabalho reparou, e eu achando que tinha exagerado no corte...
E como eu queria muito cumprir um item beeeem legal da minha "to do list 2006", fui numa concessionária namorar um carango que estou (estava) querendo comprar. Cheguei a conclusão de que financiar é a pior saída, já que no fim das contas vou pagar quase o dobro. Óbvio que não tenho a grana pra pagar a vista, então parece que essa meta não será cumprida esse ano. Desanimei.
Mas, em compensação, uma das metas eu cumpri em dobro !!! pela segunda vez no ano, fui no show do Jota Quest !!!! Dessa vez, na companhia da Ana. Estava ótimo, eles são bons demais, e o vocalista sabe como ninguém tocar um show, animar a galera. Se tiver Jota aqui em SP, eu vou de novo, até cansar (as pilhas da minha máquina fotográfica foram confiscadas na entrada, mas consegui tirar umas fotos com o celular, pra colocar aqui depois).
Rumo ao feriado !!! Inté !!
post by Heloisa

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta