Weekend

setembro 18, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Mais um ótimo fim de semana. Produtivo, e também preguiçoso. Difícil foi acordar sábado as 7:15, sendo que na sexta trabalhei até as 22:15. Pelo menos hoje, dormi até dizer chega, e morguei o suficiente !!

Sábado experimentei a vida de modelo. Tive uma sessão de fotos, para aquele antigo projeto da Redecard, que ainda deve render um livro (espero). Vou ver se consigo as fotos pra postar aqui. Logo depois, eu e a Dani (que também participou da sessão de fotos), tivemos um momento Carrie Bradshaw e fomos numa loja de sapatos... ô , delícia !!!!! Depois do almoço lá na casa dela, demos uma passeada na Av. Paulista (me arrependi de ter saído de casa sem a máquina fotográfica), e ficamos um bom tempo na Fnac, só fuçando os livros.

E pra completar o dia, jantinha no Outback, quinteto reunido: eu, Martin, Ana, Giu e Dú. Nada como um dia cheio de amigos, e outro só pra descansar...

3 comentários:

  1. Fim de semana bom!
    Lo, moramos todos aqui nos States... isso e, os meus pais voltaram no ano passado para Sao Paulo, mas o resto da familia ficou por aqui! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que maximo Lo!!! Quero ver as fotinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:13 AM

    Final de semana por aqui tb. foi legal. Fiquei saudadinha pensei que vc. ia ligar no domingo.
    Dê uma olhada na gol tem promoção , quem sabe vcs. podem vir até aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta