Que friaca

setembro 06, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

Que friaca é essa ?? 6.2º ninguem merece !
Pergunta se eu fui na academia ontem .. nem louco ! So de andar aquela quadra ia congelar e de brinde ia ganhar uma pneumonia na volta. Bom, não precisamos exagerar, mas é uma boa desculpa para não ir, certo ? uhhh ... nesse frio caia bem uma sopa.

Na Segunda aproveitei o feriadão e assisti Hitch, legalzinho o filme, divertido pelo menos. Tem alguns filmes no cimena agora que a gente estava com vontade de assistir, como aquele da mulher na agua (ou algo parecido) e aquele a Casa do Lago (ou parecido). A Lô esta louca para assistir O Diabo Veste Prada, mas só sai aqui no fim de Setembro... que demora !! Depois reclamam que o pessoal baixa filmes da internet. Esperando algumas horas para baixar ou 2 meses pelo cinema ?? mmm... Logico que cinema é muuuuuito mais legal, mas para queles filminhos que assistir em casa já ta bom vale a pena, ne ?

E voltando um pouco, Domingo eu vim trabalhar, mas só um pouquinho. Só que na volta quase destruo o carro na Juscelino. Sabadão ... sem trânsito ... e o ônibus não viu o farol vermelho, ou viu e foi que foi mesmo assim. Essa passou perto ... bem perto. :)

E amanha estaremos aqui, no feriado, firme e forte que nem prego na gelatina. Pena que os nossos feriados não coincidem, mas ja vamos mudar isso ...

4 comentários:

  1. Anônimo7:49 PM

    oi Heloísa

    Te achei pelo blog da Claudinha, que eu também adoro muito...e agostei muito do seu...e fiquei interessada pelo laptop...vc poderia me passar algumas informações (e o preço também??)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:51 PM

    Ah...e ia me esquecendo...hj está MUITO FRIO MESMO!!!Dói até o rosto esse vento cortante...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Delma,
    O email do hotmail que aparece no seu blog voltuo como invalido :(

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:51 PM

    Estou congelando aqui também! Que frio! E quanto ao fuilme que a Helo quer ver, tambem estou louca para assistir!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta