On and on

setembro 28, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Hoje é meu segundo dia no ballet. Fiquei espantada como a maioria das pessoas achou estranho eu fazer essa aula, poucos me deram apoio e acharam muito legal. Na minha aula só tem mulherada da minha idade, e uma até quarentona, todas iniciantes. Adorei a primeira aula e foi impressionante como o tempo passou rápido !!! O bom é que aqui do lado do trabalho, e no dia da pós do Martin.

Falando nele, amanhã tem aniversário !!!!! Fim de semana será de comemorações, porque 1 de outubro faz 1 ano que a gente casou !!!

E também dia 1 de outubro, eleições. Não falei nada sovre isso aqui até agora, porque dá uma polêmica... Meus votos já estão decididos (todos os 5) !! Mal vi horário político e debates, fui mais por pesquisa e indicação, e estou satisfeita com as minhas decisões.

Só isso então... té a próxima !!




0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta