Etiquetada

setembro 21, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

A passou pra mim uma "corrente" que tem rolado pelos blogs nas últimas semanas. Preciso me descrever com 6 ítens, como em uma etiqueta. Hum, difícil, mas aí vai:

espontânea - me solto rapidamente com as pessoas, falo tudo, não tenho "joguinho". Não gosto de ficar formulando as coisas que vou fazer ou dizer, vou fazendo, vou falando.
consumista - não sou obcecada, e nem perco o controle, mas adoro uma coisinha nova....
carente - meu signo é câncer, então já explica !!!!!
objetiva - não gosto de enrolação, gosto de resolver, correr atrás e ir pra próxima
preguiçosa - precisa explicar esse???
determinada - também não há muito oq ue explicar. Tenho uma meta e vou atrás dela !!!

Agora passo a bola, pro meu pai, minha irmã, Dani, (quem sabe ressuscita o blog), Marcela e Mari.

2 comentários:

  1. Anônimo11:26 PM

    AÊEEE! Gostei Lô! Beijos

    ResponderExcluir
  2. no final de semana eu posto!
    bjs e obrigada por lembrar de mim
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta