agosto 16, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

Vim dar um oi por nós dois, porque o Martin tá de férias essa semana e acho difícil ele escrever um post. Tá lá, na vida boa, dormindo até tarde...

A partir de hoje tenho várias feiras pra visitar. É que duas vezes por ano, aqui em São Paulo, tem essa rodada de feiras de acessórios de decoração: Gift fair, Paralela, Craft, Abup. Vem lojista e comprador do Brasil inteiro, correndo atrás de novidades e bons fornecedores.

Então deixa eu correr, que vou sair ao meio dia e até lá tenho  ainda alguns projetos pra entregar.

Ah, Mozinha, tô aqui de dedos cruzados pelo blog !!! Espero que tudo dê certo, eu que sou viciada nele, estou sentindo muita falta !!!



4 comentários:

  1. Passando pra dar um oi pra vcs.. e botando a leitura em dia! Acredita que ainda nao vi Cirque de soleil? Shame on me!

    ResponderExcluir
  2. Almir Gusmão5:19 PM

    Heloísa,

    Sou amigo do Pedro e conheci seu blog através do site dele. Entrei no site Design Possível e gostei da "prateleira multiuso ENCAIXE, da Dani Alcantara". Gostaria de saber se vocês vendem essa peça e qual o valor.

    Obrigado

    Almir

    ResponderExcluir
  3. Almir5:32 PM

    Esqueci de dizer meu e-mail: vocejaviu@hotmail.com
    almir@hospednet.com

    ResponderExcluir
  4. Todo ano tbém vou na Gift mas esse ano acho que não vai dar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta