Saltimbanco

agosto 11, 2006 Helô Righetto 4 Comentários

É mais do que bom, é impressionante !!!
Alguem de voces ja assistiu algum show do Cirque Du Soleil ? Se nao, vai, vale muito a pena, foi o dinheiro mais bem gasto. Penhora ate as cuecas se precisar, porque vale a pena.

Ontem finalmente chegou a nossa vez de assistir Saltimbanco. A organização foi de dar inveja em todos os eventos que eu ja fui, nada fora do lugar, tudo calculado e ate o estacionamento era gratuito no local. Alguem ja viu estacionamento gratuito em algum evento ???

Rimos, aplaudimos e rimos mais ... sabe quando vc começa a chorar de tanto rir ? Foi assim do começo ao fim. Os caras nao param um minuto, sempre tem alguma coisa rolando, mesmo quando alguns estao desmontando os equipamentos.

E o melhor de tudo ??? Em um dos atos, um palhaço (foto abaixo) ficava fazendo barulhos com a boca, imitando sons e tal ... o cara pegou o meu irmao pra zuar ! hehehehehehehehehehehe. O cara ficou procurando, procurando ... passou por uns ate que chegou nele, levou ate o palco e ficou la uns 20 minutos. Maior mico da vida, ele tinha que ficar imitando o cara, pulando, fazendo de conta que tinha uma arma, comendo uma banana, foi hilario, muito bom. Inesquecivel. O mais engraádo é que no fim do show muita gente veio dar os parabens pro meu irmao, como se ele fosse famoso, as pessoas ficavam olhando alguns puxavam um papo, ehehehe

putz .. que pena que ja passou ... agora quero ver o resto dos shows, Drallion, Corteo .... ai ai ... nao vejo a hora.


4 comentários:

  1. :D
    Eu queria MUITO ver, mas a grana por aqui anda mais sumido que outra coisa!!

    ResponderExcluir
  2. puts
    q engracado
    pena q o meu e soh dia 01 de outubro... ta longe..
    em compensacao o cats o povo ta falando q eh muito parado...
    :(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido o máximo mesmo, ainda + com a participação especial do seu cunhado! rs
    Eu não consegui ingressos, estão todos esgotados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahah, q máximo!!!
    Já o CATS, para mim decepcionou... 20 pau de estacionamento e falha do microfone em 2 musicas... patético!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta