Lost

agosto 08, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Perdi mesmo. Já era. O trabalho feito em 2 semanas, desapareceu. Inacreditável hein??? Ontem fiquei mal... na quinta e na sexta dei início a um projeto super trabalhoso, mas que estava ficando legal. Perdi. Recomeçar tudo é f*da, que desânimo. Mas fazer o que né, recomecei, não está dando tão certo. Paciência. O que fico mais indignada é com o pessoal do Help Desk, que não conseguiu resolver meu problema. Gente, uma empresa desse porte, não pode né???

Ok, mas voltando a rotina... Alguém viu o Fantástico desse domingo? Aquela reportagem sobre os passageiros e funcionários da Varig?? Se alguém prestou atenção, num certo momento o passageiro está no balcão da TAM, tentando resolver um problema. O funcionário que atende ele, é da época que eu trabalhava lá. Quando eu entrei, em 1998, ele já estava lá há uns 2 anos. Ou seja, faz 10 anos que trabalha na TAM, fazendo a mesma coisa, pelo que pude ver, com aquele uniforme ingrato de aeroporto. Talvez ele tenha sido promovido a Líder, ou Supervisor, no máximo. Meu ponto é: esse cara era um arrogante, estúpido, mal educado, metido a besta, detestável. Não perdia a oportunidade de ser grosseiro, principalmente com as mulheres. Eu tinha bastante contato com ele, nas vezes que controlava a sala de embarque e ele a central de embarque/desembarque. O homem só sabia berrar, um prepotente. Parece que é só isso que ele sabe fazer da vida mesmo, por isso continua camelando lá no aeroporto.

Nada contra quem trabalha lá hein !! deu pra entender??? Senti aquele gostinho, e adorei !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta