Internetless

agosto 25, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Estamos mesmo sem internet em casa desde domingo a noite. As raras vezes que a conexão dá certo, dura 1 ou 2 minutos. Não consigo ler meus emails do hotmail, nem ver meus blog queridos. Estou postando aqui do trabalho, via email. Aqui, só consigo entrar nos blogs que não são blogspot ou blogsome e afins... que droga !!! E a visita do técnico está agendada para domingo, olha só que beleza. E de manhã, entre 8 e meio dia. Vai ser punk acordar, depois da festa (minha festa de formatura, finalmente!!!) sábado.

Falando nisso, meu pai está vindo hoje a noite. Minha mãe não quis vir, não sei porque, mas fiquei bastante chateada. Outra coisa que me incomoda é que várias amigas minhas não vão. Não tinha como eu arrumar convite para todas, então elas teriam que comprar. Mas, obviamente, todo mundo sem dinheiro, ou tem outro compromisso. Pior ainda foi pra quem eu dei convite e de última hora avisa que não vai poder ir....  pô, se tivesse avisado antes !!!!!!

Então tá né, ao trabalho que hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Ficar sem internet é um saco mesmo, parece que ficamos alienados do mundo! mas ainda bem que é temporário!

    Ah! e boa festa de formatura!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta