Frio

agosto 02, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

São Paulo tá do jeito que eu gosto: gelada. Óbvio que é horrível levatar cedo, mas sei lá, eu prefiro o inverno. Acho que todo mundo fica mais elegante, inclusive a cidade. Pena que meu cobertor de orelha pegou uma gripe... é um menino sensível, coitado !!! E homem quando pega gripe... já viu né... fica numa carência que só vendo.

E nessas de estar um puta frio matamos a academia ontem e hoje. Mas é perdoável, afinal estamos indo religiosamente, no mínimo, 3 x por semana. Os resultados já estão aparecendo e o Martin até participou de uma corrida no domingo.

E agosto é o mês de aniversário desse blog. Vai completar 2 anos !!!!!

3 comentários:

  1. Nossa menina, ontem tb faltei da academia, não dava para sair de casa!

    ResponderExcluir
  2. Aqui esta um calor insuportavel! Esta quase 40 graus hoje! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem gosto de frio... :) só com cobertor de orelha hehehe
    E nossa, bloguito de aniversario hein? vamos fazer a festa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta